domingo, 25 de abril de 2010

Vamos a la playa

Sábado, sol o dia todo. Pedalamos pela praia, muito bem organizada. Nao é uma exuberância natural como no Brasil, mas a infra-estrutura e arquitetura sao ótimas.
Depois visitamos a Catedral da Sagrada Família. Gigante! Gaudí é o cara!
Tive repeteco de pedaços de pizzas no bar do italiano, como chamamos, que se diz madrilenho mas o Alex diz que ele é argentino. Fomos em vários bares e terminamos a noite em uma discoteca, com a melhor música eletrônica que já ouvi numa pista. Falei com italiana, francesa, espanhola, polonesa e gente de nacionalidade que nem entendi donde eram, tipo naçoes unidas. Bom, mas o mais importante é que peguei minha "bici" ,como dizem aqui, ela é linda, tudo de primeira.
Minha bike é uma marca espanhola, Orbeon, com 27 marchas, câmbio shimano Deore, freio hidráulico, ciclo computador com cadência e bagageiro, é claro. E hoje, domingo fui andar com ela, fabulosa. Me senti numa mercedes.

2 comentários:

  1. Oi Marcelo! Cadê a foto da magrela???rsrs
    Abraço! E estamos por aqui espreitando!

    ResponderExcluir
  2. AHHH! Outra coisa que esqueci de dizer é que acho essa árvore aí da sua foto o máximo!!! É lá da Avenida dos Estados né??? Grande guerreira!
    Abraço de novo!

    ResponderExcluir