domingo, 25 de abril de 2010

Replanejando

Bem minha partida estava prevista para terça, mas descobri que os trens diretos para Pamplona, meu próximo destino nao levam bikes. O sistema de informaçoes do sistema ferroviário espanhol é excelente. Me deram alternativa com trens que aceitam bicicletas. Por isso vou para Zaragoza e depois para Pamplona. E lá vou pedalando para Rocesvalle para começar o caminho francês de Santiago de Compostela como se deve. Verifiquei que o metrô de Barcelona tem janelas de horários para circulaçao de bicis nos trens pela manha, tarde e noite. Quero utiliza-lo só para saber com será minha recepçao, pois em Sao Paulo no metrô sempre me sinto um estorvo para os funcionários das estaçoes.
Vou iniciar entao outro planejamento que pode considerar uma parada em Zaragoza.
O dispositivo do quadro do micro computador se rompeu e caiu, ainda bem que percebi, vou ter que voltar na loja para instala-lo. Outra coisa que vai acontecer fatalmente é eu me livrar de coisas que estao pesando. Mais desapego.

3 comentários:

  1. Que viagem mágica..... vou ficar torcendo daqui...
    Não sabia que vc estava vendendo tudo...agora que vi...a lista tinha coisas ótimas!!!!

    Aproveite muito... mas acho q isso vc já está fazendo como bom sagitariano!!!!!
    Saudades...
    Beijos...se cuida!

    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Nao tinha ideia do tamanho da sua aventura,se é que aventura tem tamanho. Estou verdadeiramente muito feliz com a sua realização, parabens e viva plenamente esta escolha.
    Grande abraço,
    Sergio Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Que show, marcelão!!!
    Estou de volta a Brasilia depois de 2 voos que passou voando! Dormi o tempo todo e até perdi as refeições.
    Valeu a parceria! Confirmo que as histórias vividas foram demasiadamente agradáveis e barcelona tem infra pra receber qualquer tipo de turista, mas principalmente ciclistas.
    Um grande abraço, continuarei acompanhando suas aventuras.
    Marcio

    ResponderExcluir