quinta-feira, 22 de abril de 2010


Cheguei em Barcelona, depois de uma longa e cansativa viagem. Mas estou longe de reclamar. Tem sido tudo fabuloso. A começar por minha despedida no aeroporto, que foi inesquecível, com pessoas muito queridas. E depois no avião, sentando ao lado de uma pessoa que veio das estrelas. Afinidade surpreendente. Mesmo ensonado, percebi que aeroportos e transporte público na Espanha são muito fáceis de utilizar. Depois no albergue, que é maneiríssimo e central. E temperatura de 15 C. Vai reclamar?
Já fui procurar a minha bike. Achei uma linda, mas cara, ainda estou na busca da que será minha companheira por muito tempo. No albergue conheci o Márcio que mora em Brasília e que está em Barcelona, segundo ele, por acaso, coisas de fumaça de vulcão. Mas é outro também que nao tá reclamando. Alugamos duas bicicletas e fomos pedalar pela cidade. Cara, nao dá pra descrever minha alegria e emoção de pedalar por uma cidade linda onde existe respeito entre carros, bicicletas e pedestres.

3 comentários:

  1. Marcelo, meu querido!!!
    Fico super feliz em saber que deu tudo certo e que está mais do que bem em Barcelona, com amigos, pouso e pedaladas. Já sinto saudades de vc. e por aqui mato um pouquinho dela. Adorei nossa despedida no sábado, papos e o livro que me presenteou. Mande sempre que puder notícias e vou lhe acompanhar por aqui e por pensamento puro e com o objetivo de tudo sempre dar certo pra vc.
    Beijão meu querido
    Arlete

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu notícias!!! Recebi seu torpedo na hora do seu embarque! rs

    Se cuida, meu lindo, e qualquer coisa, me liga, como combinamos, que vou aí te buscar!!! rs

    Beijo grande, do tamanho da distância que nos separa...

    ResponderExcluir
  3. Martchelo!!! fico feliz em saber que está bem e conhecendo o mundo a fora! sabe que sempre pensei sobre tudo isso...e aí me pego falando: "ainda vai chegar a minha hora". Aproveite este momento e volte um dia nem que seja pra me falar disso tudo e um abraço...lógico, um abraço! beijossss

    ResponderExcluir