segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não se realiza nada sozinho


Voltei a sorrir depois que a Dra. Cris, Dra. Monique e a "assistente" Sara fizeram uma força tarefa para me colocar em ordem para minha viagem. A coisa havia se complicado onde achávamos que seria uma simples restauração no molar. A dedicação e solidariedade nesta hora fazem toda diferença. E elas fizeram. Solidário também foi meu querido amigo Victor que veio com o Sr. Agostinho, que conhece como ninguém a disposição para ajudar. Desmontaram e transportaram várias coisas que precisava guardar em outro lugar. Na hora certa que eu precisava. E agora imagine que você precisa regularizar uma série de obrigações da sua empresas inativa, com prazos possivelmente estourados. Você vai ao contador desenganado, mas a Ivanilda contadora muito profissional e gente finissima resolveu comigo em 40 minutos tudo que faltava para poder viajar sem pendências com o governo. Incrível a disposição e transparência. Adriana minha super amiga, que me ajudou desde que sempre precisei desencalacrar as coisas. E a Ellen? Sem ela nao finalizaria o dia de véspera da minha viagem e ainda deixei tarefas pra ela finalizar pra mim rssss. Grato sou também a Júlia, Cecília, Gabriel, Luiz, Claudia, Mara, Aline, Gabrieli, Nayra, Caio, Marina, Edson, Eliana e toda minha grande família que me apoiou e ajudou, pessoas que gostaria de nominar todos mas a lista é longa demais. Bem, achei minha contadora! Achei minhas dentistas! Achei amigos pau pra toda obra! E gente do meu sangue pra me sentir mais ainda conectado. Sou muito grato a eles e nunca posso sequer imaginar que podemos realizar sozinhos nossa trajetória. E pensando bem, como é muito melhor com eles e com os que virão.

Um comentário: