sábado, 3 de julho de 2010

Partindo novamente.

Estou indo embora de Forres e Findhorn. Agora inicio uma nova etapa da viagem. Fiz o primeiro planejamento mas nao tenho mais certeza dele. Vou agora de bicicleta para Inverness (-+70Km) depois pego um trem para Edinburgh. Fico la 2 dias e vou para Londres de trem. Em Londres vou participar de um workshop e rever a cidade que conheci ha muitos anos atras. Num porto perto de Londres pego um Ferry para Roterdan e acho que vou pedalando ate Amisterdan (o teclado daqui nao coopera, nao tem acento, nem cecidilha...) na Holanda pretendo percorrer rotas de bicicleta que sao inumeras. Agora realmente comecou o verao. Na Escocia faz calor (mas com vento forte, bom pra empinar pipa), vou embora daqui uma hora. Expectativa e alguma tristeza por deixar tantos amigos por aqui...mas carrego comigo a gratidao por conhece-los e por tanto que me ensinaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário