terça-feira, 13 de julho de 2010

Partindo do Reino Unido

Estou indo para Roterdam - Holanda.Despedindo-me do Reino Unido que fiquei mais de um mes.
Acho que devia ter planejado melhor esta etapa da viagem. Fiz tudo muito corrido. Tive que levantar 3h da madrugada, pedalar na chuva e no escuro para chegar 6h25 para pegar o trem que me levaria ao porto de Harwich donde parte o Ferry. Vou ter que chegar em Amsterdam ainda hoje. Nao sei porque fiz isso, total desatencao. Devia ter pego o Ferry noturno. Chegado de manha em Roterdam, pedalado pela cidade e ai sim ir para Amsterdan. Bem, agora ja foi.
Mas, entrar de bicicleta num ferry grande como este é bem legal.
Estacionei minha Estella junto com mais dois ciclistas.





Estou escrevendo num computador no ferry.


Um comentário:

  1. Ahhh, o nome dela é Estella, então... rs

    Beijos, amigo amado!!! À você e sua companheira de jornada, Estella! ;)

    ResponderExcluir