segunda-feira, 19 de julho de 2010

Comentários e nova partida...

Eu realmente gosto de receber os comentarios no blog, pois é o único jeito de ter amigos e família proximo, pois nao dá tempo de escrever individualmente para todos. Tenho recebido também por e-mail os comentarios do blog o que também é muito bom. Neste dia ensolarado de Amsterdam, me preparo para ir embora para Haarlem. Sentido ao litoral oeste da Holanda.
Parto amanhã para lá.

Tres dias atraz comecei um projeto fotografico que chamei de "Bicicletas de Amsterdam".
Estou realmente envolvido nesta ideia, estou conseguindo destinguir a personalidade e o dia a dia por meio das bicicletas, realmente elas fazem parte da vida dos holandeses.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vc leu meu email?
    a internet aqui é meio ruim, queria ter certeza de que recebeu.
    gostei do seu projeto fotografico. hj fomos numa exposiçao de fotos do Mapplethorpe, estava muito bonita.
    vc conseguiu ver minha fotos no orkut?

    ResponderExcluir
  4. Má,
    Vc já tem planos de voltar? Alguma idéia de data?

    ResponderExcluir
  5. esse cara, gosta mesmo de ser bajulado. Olha lá um cara marmanjo falando viajando o mundo conhecendo um monte de gente e ainda vem no blog dizer "escrevam pra mim". Pow mermao assim não dá.
    hhuahuahau. Os seus videos nos faz matar um pouco da saudade. Abrarro mermao.

    ResponderExcluir