terça-feira, 1 de junho de 2010

Rebocado pela Policia...

Pois eh, nao teve jeito, quando tinha finalmente tinha pegoa a auto-estrada pra Belfast a policia me parou e rebocou eu e a bike pra outra estrada...pois eh... dah pra acreditar...eles aumentaram mais de 50Km meu percurso...pedalei mais de 90Km e ainda ia faltar quase 100Km pro dia seguinte com Ferry boat para as 17h...nao ia conseguir. Por sorte no camingho achei uma estacao de trem que me levou ate Belfast e depois peguei o Ferry em cima da hora. Chegando no litoral escoces, pegeui outro trem ate Ayn e depois paras Glasgow. Chei tarde e demorei um pouco pra achar lugar pra ficar...Bem, amanha estou indo pra Inverness e pedalo ate Forres. La vou ficar acampado ate dia 5. Tive minha ideia de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário