sábado, 5 de junho de 2010

Findhorn, este eh o lugar que queria estar...

Ontem dormi no camping da Findhorn Bay Holiday (dentro da Ecovila). Piada, minha barraca parecia casinha de cachorro perto das barracas do povo que acampou do lado da minha...castlelos em forma de tenda. Vim de bicicleta ate o Cluney Hill College. O lugar eh lindissimo, paisagem incrivel, o predio fica dentro de um bosque ao lado de um campo de golfe, imagine. O predio era de um antigo hotel, e tem mais de 115 anos, impecavel. Muitas coisas e informacoes pra um dia soh, mas me sinto muito bem, grato por poder estar aqui. Na verdade nao consigo descrever meu dia, soh pra nao ficar em branco digo, fabuloso! To cansado e com fome, vou tomar um banho e descancar. E comer, eh claro. O almoco vegetariano, tava delicioso...comi uns feijoes em broto que estavam uma delicia.

2 comentários:

  1. Grande garoto, mandou bem, adorei a viagem, mil lugares!!

    ResponderExcluir
  2. E ai Marcelão, acompanhei a viagem , Maravilha !!!!
    Me deu maior vontade de estar por ai, caminho de santiago realmente maravilhoso.

    Buen camino

    ResponderExcluir