quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sobre praias e bancos...

Fui pedalar nas prais de Findhorn, areia cheia de pequenos seixos( pedras arredondadas). Nunca vi coisa parecida. Nao estou conseguindo um computador para postar as fotos. Quem sabe amanha sabado numa LanHouse. Olha, achei que usar o HSBC seria uma mao na roda pois eles trombeteias serem um banco internacional. Mentira! Ate agora nao consegui uma agencia do banco deles. Eles so tem escritorios de investimentos e negocios. Se tivesse usado talvez o Santander tava melhor servido. Nao no Brasil, eh claro. Nao consigo acessar minha conta bancaria daqui, e tenho um limite irrizorio de saque em caixa eletronico. Todas que me prometeram na agencia era mentira. To complicado pra resolver minhas pendencias pelo HSBC pendencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário