segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ultimos dias no velho mundo.

Estou em Compenhagem, Dinamarca com minha irma e minha sobrinha.
A cidade tem uma tradicao com bicicleta como meio de transporte ja ha muito tempo. Minha bicicleta eh so mais uma no meio de tantas que circulam as vezes ate nervosamente pelas ruas antigas de Copenhagem. Os dias se alternam entre momentos de sol, nuvens e chuva. Os dinamarqueses aproveitam os parques e os momentos de luz, pois logo logo os dias serao mais curtos e irao conviver com mais frio e escuridao. Por isso que uma multa por falta de luz na bicicleta chega proximo a 700 coroas, que equivale a quase 100 euros. Fui instruido por minha irma e minha sobrinha por essa e outras regras no transito que por aqui sao muito rigidas.
Bem, estarei empacotando minha bicicleta no mala-bike para retornar a Holanda.
Vou amanha de trem noturno de Copenhagem ate o aeroporto Schipol, perto de Utrecht, Holanda. No dia seguinte apanho voo para Madri e de la para Sao Paulo. Vamos ver se consigo antes de pegar meu voo consigo almocar com minha amiga de caminho de Santiago de Compostela, Yvonne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário