domingo, 15 de agosto de 2010

Cheguei em Hamburg

Ontem foi um dia impressionante. Passei o dia todo em Hengelo e tive conversas muito legais e amigaveis com tanta gente que fiquei surpreso. Nunca conheci tanta gente diferente num mesmo dia. A cidade eh realmente especial. Tem um desprendimento e uma abertura realmente interessada. No final do dia a Holanda se depediu com um por de sol absolutamente lindo. Joguei RAAG! Um jogo que conheci em Hengelo e foi como um terapia.
Peguei o trem as 11h e na troca de trem no meio do caminho conheci uma alema muito engracada que me ajudou a nao fazer besteira na troca de trens pois realmente as informacoes estava muito complicadas, ate ela que domina alemao chamou de estupido o jeito que a estacao de trem estava organizada. No outro trem, minha bicicleta nao estava inscrita no vagao de bicicletas. Minha colega de viagem disse que nesse caso o fiscal bota pra fora sem doh. Bem, eu estava tranquilo e quando o fiscal veio ele nem quis olhar meus bilhetes. Ela vira e fala pra mim, e diz: be happy!
Hamburg eh bem bonita, na hora que cheguei deram a largada de uma grande corrida de bicicleta que estava acontecento. Parece que tavam me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário