sábado, 14 de agosto de 2010

Indo embora da Holanda...

Estou em Hengelo, Twente.
Amanha estou indo com minha bicicleta para Hamburgo, Alemanha. Fico por lá 3 dias e depois pego um barco e vou para Copehagem, Dinamarca. Vou encontrar com minha irma Andréa e minha linda sobrinha Thaís. Estou muito feliz que vou encontra-las depois de tanto tempo distante.
Nestas ultimas duas noites dormi em casas de famílias Holandesas. Em Almelo e Borne. Sou muito grato por terem me acolhido e terem sido tao simpaticos. Me ensinaram mais sobre a vida e cultura deles. Hoje tive a oportunidade de estacionar minha bicicleta em um estacionamento gratuito, que é um projeto nacional para reduzir o roubo de bicicletas nas cidades. Os resultados foram a reduçao de 200 para 20 bicicletas roubadas por semana. De quebra fiz novos dois amigos neste "bike parking" que se chama "Stallingsbewijs", que me ajudaram e me ensinaram coisas também.
Tenho tantas fotos e sem acesso para posta-las, mas no inicio de setembro coloco o blog com as imagens e videos que fiz.
Nao poderia terminar este post sem falar da minha experiencia em Enter com amigos que fiz como Mark, Francis, Huchama, Martem, Thais, Gedeon, Paul e sua familia, Antom e tantos outros que foram muito proximos e me emocionaram e me ensinaram tanto na igreja em Enter. E sinto imensa gratidao por suas oraçoes e o quanto me ensinaram sobre fé e sobre a presença de Deus em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário