quinta-feira, 22 de abril de 2010
Cheguei em Barcelona, depois de uma longa e cansativa viagem. Mas estou longe de reclamar. Tem sido tudo fabuloso. A começar por minha despedida no aeroporto, que foi inesquecível, com pessoas muito queridas. E depois no avião, sentando ao lado de uma pessoa que veio das estrelas. Afinidade surpreendente. Mesmo ensonado, percebi que aeroportos e transporte público na Espanha são muito fáceis de utilizar. Depois no albergue, que é maneiríssimo e central. E temperatura de 15 C. Vai reclamar?
Já fui procurar a minha bike. Achei uma linda, mas cara, ainda estou na busca da que será minha companheira por muito tempo. No albergue conheci o Márcio que mora em Brasília e que está em Barcelona, segundo ele, por acaso, coisas de fumaça de vulcão. Mas é outro também que nao tá reclamando. Alugamos duas bicicletas e fomos pedalar pela cidade. Cara, nao dá pra descrever minha alegria e emoção de pedalar por uma cidade linda onde existe respeito entre carros, bicicletas e pedestres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcelo, meu querido!!!
ResponderExcluirFico super feliz em saber que deu tudo certo e que está mais do que bem em Barcelona, com amigos, pouso e pedaladas. Já sinto saudades de vc. e por aqui mato um pouquinho dela. Adorei nossa despedida no sábado, papos e o livro que me presenteou. Mande sempre que puder notícias e vou lhe acompanhar por aqui e por pensamento puro e com o objetivo de tudo sempre dar certo pra vc.
Beijão meu querido
Arlete
Que bom que deu notícias!!! Recebi seu torpedo na hora do seu embarque! rs
ResponderExcluirSe cuida, meu lindo, e qualquer coisa, me liga, como combinamos, que vou aí te buscar!!! rs
Beijo grande, do tamanho da distância que nos separa...
Martchelo!!! fico feliz em saber que está bem e conhecendo o mundo a fora! sabe que sempre pensei sobre tudo isso...e aí me pego falando: "ainda vai chegar a minha hora". Aproveite este momento e volte um dia nem que seja pra me falar disso tudo e um abraço...lógico, um abraço! beijossss
ResponderExcluir